2

Egloo - Aquecedor portátil

Elyzia Rodrigues | 3.7.18 | | | | |
Esta linda peça é um aquecedor portátil se chama Egloo e foi criada pelos designers italianos Marco Zagaria e Zen Molinari e pode aquecer até 20 m² do ambiente, com apenas quatro velas simples.

Foto: Egloo

Feito de terracota especial, a invenção surgiu como alternativa ao uso de aquecedor elétrico e para trazer um pouco mais de calor para espaços pequenos e para aquelas reuniões mais íntima com amigos e familiares.

Os designers investiram também no formato e nas cores com o intuito de funcionar também como peça decorativa. 

Foto: Egloo 


Ele funciona concentrando o calor das chamas das velas dentro de uma cúpula de argila, que irradia o calor para o ambiente, mesmo após as velas serem apagadas, explorando as características do material, que retém o calor e o libera gradualmente.


Esse incrível objeto é bastante simples pois é composto de quatro elementos: a base, a grelha e as duas cúpulas.

A base proporciona um espaço para o posicionamento de velas que, uma vez acesas, vão aquecer as cúpulas superiores.

Foto: Egloo

Existe uma grelha metálica na base, que serve como suporte para a cúpula, criando um espaço para a entrada do ar em seu interior, necessária para a combustão das velas.

Para o bom funcionamento do Egloo bastam apenas quatro velas e cinco horas para aquecer um cômodo de 20 metros quadrados.


Gostaram?

Para mais informações no site http://eglooinfo.it
Ou pelo e-mail: eglooinfo@gmail.com



Fonte:
Egloo

2 comentários:


  1. Your blog is great. I read a lot of interesting things from it. Thank you very much for sharing. Hope you will update more news in the future. For instant support related to QuickBooks Desktop Installation Errors please contact our technical expert for help related to QuickBooks.

    ResponderExcluir
  2. We have a great experience to used this product.Portabl heater performance is overall good.I have recommand to all my friends who are interesting to buy this product.We offer an online to buy Cheap Essay Writers Uk service at a cheap rate.

    ResponderExcluir