2

Dia dos Namorados - Preparando a casa para comemorar!

Elyzia Rodrigues | 6.6.18 | | | | |
“Love is in the air, everywhere I look around
Love is in the air, every sight and every sound…”


Foto: Pixabay

Sim, o amor está no ar e no próximo dia 12 de junho teremos comemorações!
Que tal arrumar a sua casa para fazer seu dia mais que especial ainda?
A ideia é estimular os sentidos, relaxar e deixar as preocupações de lado.

Veja agora algumas dicas: 

 Foto: Zap Imóveis
 
Crie um cenário mais intimista utilizando lâmpadas com luz mais amarelada ou cobreada.
Retire todos os objetos de trabalho e os brinquedos das crianças. Lembre-se, a comemoração é do casal e todas as outras coisas devem ficar temporariamente de fora.

Vão comemorar com um jantar romântico?


 Foto: Pixabay

Então, escolha uma comida com aromas que tragam lembrança dos momentos especiais que viveram juntos. Dê preferência a um prato mais leve!

Enfeite a mesa de jantar com velas e flores. As flores podem estar em diferentes lugares da casa, pois são agradáveis aos olhos. Flores de cores vibrantes como vermelhas, laranja e rosa são mais estimulantes!

 Foto: Vivadecora

Aproveite o dia frio e coloque sobre o sofá uma manta aveludada, de lã ou manta estruturada de pelo de castor. Aposte em capas de almofada com texturas agradáveis ao toque, tudo isso vai estimular o tato.

Oléos essenciais são excelentes estimulantes do olfato. Use difusores em locais estratégicos de forma que o cheiro seja sentido por onde circulam. Essências como jasmim, sândalo angélica e ylang-ylang são as mais recomendados.

 Foto: Aromaterapia

O banheiro precisa estar limpo e com toalhas limpas, as mais macias que tiver! No lugar da luz branca de todos os dias, coloque velas para iluminar.

O quarto provavelmente será o ponto forte da noite, então capriche!

Lençóis e travesseiros limpos, macios e cheirosos! Flores, velas e aromas. Coloque um tapete macio e felpudo sob a cama.

 Foto: Pinterest

Arrume o quarto substituindo a foto das crianças e familiares pelas fotos mais marcantes do casal, das viagens inesquecíveis e dos lugares favoritos.

Música? A playlist favorita do casal não pode faltar! Coloque como música ambiente para embalar a noite.

Use a criatividade e crie um ambiente que seja a cara de vocês!
Aproveite a noite, celebre o amor e agradeça por ter a pessoa que tem a seu lado!

Afinal o que seria da sua vida sem alguém tão próximo para te fazer aprender tanto sobre si mesma, crescer, amadurecer, enfim ser uma pessoa melhor a cada dia?

Quer que a gente te ajude nisso?  Clique aqui

Se quiser ser o primeiro a receber as postagens que a gente publica, cadastre o seu e-mail no botão “Acompanhe”.

Essas postagens podem ser interessantes para você:

2 comentários:

  1. Technical snags in the software no longer remain an issue with the presence of Phone Number For QuickBooks Support 1-833-780-0086. Our support team consists of certified Proadvisor who hear users query & give them effective solutions to fix issues. For More Visit: https://g.page/qb-support-number-hawaii

    ResponderExcluir
  2. Facing error trouble in QuickBooks? Dial QuickBooks Desktop Support Phone Number 1-833-780-0086 to get reliable assistance. Our QuickBooks expert available on the support gives 24*7 assistance to the QuickBooks user. For More Visit: http://www.santrasolutions.com/quickbooks-desktop-support/

    ResponderExcluir