0

Top Ten de postagens de 2017!

Elyzia Rodrigues | 2.1.18 | | | | | | | | | |
Listamos as 10 postagens mais curtidas, comentadas e compartilhadas!
Então preste atenção á elas:


10 - Energia elétrica com Sistema de energia solar ou sistema fotovoltaico

O sistema de energia solar ou sistema fotovoltaico é um sistema capaz de gerar energia elétrica através da radiação solar. Ele pode ser isolado ou conectados à rede.  
O primeiro é utilizado em locais remotos ou onde o custo de conectar o imóvel á rede elétrica é elevado. O sistema conectado é conectado à rede, substitui ou complementa a energia elétrica convencional disponível na rede elétrica. 

9 - Tinta Térmica - Um conforto a mais para sua casa

A tinta térmica reflete mais de 90% dos raios solares incidentes na superfície. Com isso, se considerarmos um ambiente bem ventilado sua temperatura pode variar em até 35%, diminuindo a temperatura interna reduz-se o uso de ar condicionado e em alguns casos pode-se dispensá-lo.

8 - Tapetes - Pra deitar, rolar e decorar!

Independente do tipo de piso que queira cobrir há tapetes com uma infinidade de materiais, estampas, cores, texturas, formas e tamanhos.
Os tapetes servem tanto para delimitar diferentes ambientes como melhorar o conforto acústico, principalmente os de maior espessura. Corre lá e escolha o seu!

7 - Rodapés - Para proteger e decorar

O rodapé é um complemento necessário e fundamental para dar acabamento entre o piso e a parede, é o elemento linear que tem como função encobrir as diferenças de nivelamento entre eles, proteger a parede do desgaste, além de funcionar como um importante elemento decorativo.

6 - Tipos de Papel de Parede

Os papéis de parede que encontramos no mercado podem ser dos seguintes materiais:
Celulose, Poliéster, Vinílico Emborrachado e TNT. 


O papel de parede possui uma infinidade de tipos de estampas que podem ser divididas entre motivos florais, listras, geométricas, lúdicas, tribais ou etnícos.

5 - O que é Tecnocimento?

O tecnocimento é um revestimento cimentício feito á base de cimentos especiais, pó de limestone (pedra natural calcária), mármore e quartzo, é um revestimento semirígido, do tipo monolítico, ou seja, não apresenta junta nem recortes. 


É perfeito para reformas, pois sua aplicação é rápida além disso pode ser aplicado sobre diferentes tipos de revestimentos de piso, parede, teto e tampo de bancada. 


 4 - Qual a diferença entre piso líquido e porcelanato líquido?

O piso líquido é um piso monolítico, ou seja, sem recortes e sem juntas que recebe o nome de "porcelanato líquido" unicamente por possuir um aspecto brilhante que lembra o porcelanato, mas não é um porcelanato. 

3 - 7 espécies de árvores ideais para calçadas

Bem, além contribuir para o equilíbrio térmico, as árvores também colaboram com a redução da poluição sonora e do ar e ainda fornecem sombra, refúgio e alimento para as diferentes espécies de aves, mas é importante não esquecer que a escolha correta da espécie para o plantio em calçadas é fundamental.


Que tal cultivar certas ervas e plantas que embelezam e dão graça aos ambientes sem precisar mexer com terra ou saber a quantidade adequada de rega que elas precisam? 
A hidrocultura ou hidroponia utiliza água, fertilizantes, argila expandida ou pedregulhos e recipientes especialmente desenvolvidos para este fim.


E finalmente, a postagem mais querida do ano de 2017:



As placas do revestimento 3D formam um painel decorativo tridimensional encontrado em diferentes materiais, como gesso, PVC, pet, alumínio ou fibras vegetais como bambu e cana-de-açúcar.
Há modelos tanto em alto como em baixo relevo podendo ser usados tanto nas paredes, quanto nos tetos.

Vocês concordam com o nosso Top Ten?

Qual a postagem que é sua favorita? Ela não apareceu nessa lista?

Se quiser ser o primeiro a receber as postagens que a gente publica, cadastre o seu e-mail no botão “Acompanhe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário